sexta-feira, 28 de abril de 2017

O QUE E FIO DE MALHA?

  • kadufiosMuito importante leia isso amigos

  • kadufiosSó me add no watts 19 971428340 
  • kadufioscrochetcriativoVocê sabe o que é o Fio de Malha? Muitas pessoas encomendam trabalhos com fio de malha sem entender exatamente do que se trata esse material. Por isso, a partir de hoje vou fazer uma série de posts explicativos para que essas pessoas não tenham mais surpresas quando receberem suas encomendas 😊✔O primeiro vou falar do básico do básico sobre o fio de malha, vamos lá? ➡O Fio de Malha é uma matéria prima ecológicamente correta por se tratar de um produto 100% reciclado. Ele é um resíduo das indústrias Têxteis. Por se tratar de um resíduo ele pode oscilar de espessura e cor num mesmo rolo. Não tem como adivinhar ou escolher espessuras. Por isso pode acontecer sim de num mesmo trabalho os pontos terem diferença de espessura. Ele é uma tira contínua, por isso ele tem muitas emendas feitas pelo próprio fornecedor 😱 Não existe uma cartela de cores, (ele é resíduo, lembra?)portanto , muito difícil encontrar uma cor exatamente no tom que você quer, mas a gente tenta e muito 😀 Impossível encontrar o mesmo verde daquele tapete que você fez a três meses atrás. E por último, mas não menos importante, as cores são sazonais (ele é um resíduo, lembra? 😁) Portanto: INVERNO〰Cores escuras VERÃO〰 Cores claras 💟

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Oi, eu sou pimentão Fabiola, eu gostaria de fazer negócios com você e comprar trapillo para trazer para o Chile.
    o quanto seria o montante custo de trapilho?

    ResponderExcluir

  3. Oi, eu sou pimentão Fabiola, eu gostaria de fazer negócios com você e comprar trapillo para trazer para o Chile.
    o quanto seria o montante custo de trapilho? ruiz.zubieta@yahoo.com whatsap +56966336206

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, quero comprar seus fios e malha, como devo proceder? Meu whats (84)991624989. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Tentei adicionar você no Whats, mas não deu ... pode me enviar e-mail? gostaria de saber o valor e como é que faz para você enviar e na escolha de cores. obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Favor chamar no WhatsApp ou nós passe seu whaWhats

    ResponderExcluir